segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resenha Seda Cocriações Crescimento Saudável

Olá queridas, tudo bem com vocês? 

Vou compartilhar com vocês esses produtos que estou usando em meu cabelo. E digo pra vocês, estou amando muito. 

Confira.

Shampoo e Condicionador Seda Cocriações Crescimento Saudável
Eu 💗 Cachos





O Shampoo Seda é sem sal, e tem em sua fórmula enriquecida com Biotina. Limpa e nutre profundamente os fios para um cabelo mais saudável, forte e cheio de vida da raiz até as pontas. Ideal para dar mais forma e saúde aos cabelos que estão em transição. 

O Condicionador Seda também tem em sua fórmula enriquecida com a Biotina. Nutre o cabelo e fortalece os fios para um crescimento saudável.

Sem adição de cloreto de sódio. 

Seda Cocriações foi cocriado pela Dr. Francesca Fusco, de NY, é dermatologista especializada em crescimento em saúde capilar.

BIOTINA: vitamina do complexo B, importante para o crescimento de animais e microrganismos,é encontrada especialmente na gema do ovo, no levedo e no fígado.


Espero que tenham gostado.
E deixe nos comentários se você já usou ou usa, e o que acha.
Até o próximo post.
Beijos!!!

37 comentários:

  1. Estou passando pela transição capilar e tô smp procurando produtos novos para cachos, quem sabe n teste esse também ;)

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da seda, acho que nos ultimos anos eles deram um up e melhoraram a qualidade deles, afinal eles tem nome.
    Eu uso a linha para cabelos crespos e recentemente comecei a usar a linha para hidratação do vridrinho amarelo e olha é maravilhoso.
    Ja estou louca pra testar esse de crescimento, amei ele e ja quero. Tenho certeza que você vai gostar deles.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu usava Pantene mas do nada meu cabelo começou a ficar muitooo oleoso ai eu mudei logo para outro shampoo e eu escolhi o seda e meu cabelo se deu super bem!

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser muito bom, adoro Seda os novos produtos estao perfeitos. Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar para a minha filha que está em transição, e tem sido um sofrimento.
    Pq é realmente uma fase bem complicada.
    boa dica
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já fiz meu BC e encontrei o produto que eu precisava, já amei o produto sem mesmo experimentar

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse produto, mas fiquei curiosa. Infelizmente todos os sedas que já usei não deram um bom resultado no meu cabelo. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  8. Parece muito bons. Vou comprar para testar. Amo os produtos de cachos da Seda.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ja usei essa linha e adorei! Amo o cheirinho!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei desse tipo, mas uso seda e gosto muito, eles são um ótimos pelo preço, pois apresenta uma qualidade que faz valer a pena, pq toda mulher gosta de produtos bons e baratos, mas como já uso a tempo, assim q tiver oportunidade vou fazer testes de outros! Bjo amore.


    http://blogpolianaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mila que bacana!!!!
    Não conhecia esse. Vou ver se tem por aqui. Gostei muito do que ele proporciona aos nossos cabelos

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Deve muito bom para o cabelo cacho..
    Eu quero ver resultado de cabelo.. cresceu mesmo??
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi! Então, eu não uso seda, pq deixa meu cabelo muito ressecado. Massss minha mãe já ama e não troca seda por nada. Acho que cada cabelo é unico. Fico feliz que tenha dado certo no seu. É uma ótima opção e é barato também!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. Parece ter um cheirinho muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre uso seda, as vezes intercalando com outras marcas, fiquei um tempão sem usar porque não tava funcionando muito bem pro meu cabelo, mais faz pouco tempo que voltei a usar e to gostando, esse mesmo eu já usei e gostei. Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Eu ja usei essa linha crescimento saudável da seda e é muito bom eu super ameiiii.
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  17. Oi Linda já usei o seda cocriaçoes e Amei Realmente é ótimo bjs

    ResponderExcluir
  18. A seda faz umas coisas boas, esses mesmo aprecem ser otimos

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito do shampoo e condicionador Seda, mas ainda não usei essa linha para crescimento. Vou testá-la com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Faz tanto tempo que não uso Seda.
    É bacana quando encontramos um produto que se dá bem com nossos fios.
    Ótima dica para quem tem cabelos cacheados.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  21. Que bom está gostando do produto, achei bem legais os componentes, é uma proposta bem legal a dessa linha, gostei.

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto dos produtos da Seda, mas ainda não conhecia essa linha. Parecem ser ótimos !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou usando esses produtos
    e estou amando
    são perfeitos
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Que bacana, vou indicar pras cacheadas que eu conheço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Menina estou na transição capilar tbm e tipo muitas meninas que passaram pela transição que eu conheço usam seda e seda não se deu bem no meu cabelo :/ fiquei mt triste... mas esse não conhecia vou tentar usar novamente!!!

    ResponderExcluir
  26. Seda nao se da com meu cabelo! Mas o cheiro é bom!!

    ResponderExcluir
  27. Não costumo usar shampoo e condicionador da Seda, mas essa linha parece muito boa!

    ResponderExcluir
  28. Houve uma [epoca na qual meus cabelos agradeciam aos produtos da Seda, hoje não mais. Esse produtinho parece ser maravilhoso ainda sim !

    ResponderExcluir
  29. Confesso que não me dou mais com nemhum produto da seda mais, não no quesito hidratação pois acho que meus cabelos ficam super brilhosos, mas sentir que comecou cair muito.

    ResponderExcluir
  30. Da marca seda só uso o creme para pentear, pois meu cabelo cai muito quando uso shampoo da marca, mas amei a embalagem, ta lindo !

    ResponderExcluir
  31. Meu cabelo nunca se deu com os produtos da Seda! Parece que essa linha é boa, vou indicar sua resenha para algumas amigas Cacheadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que legal esse produto, ta tendo muitos produtos agora né para cabelos cacheados

    ResponderExcluir
  33. A Seda é uma das marcas que não falta aqui em casa, esse ainda não tinha visto, que bom que estão fazendo para cabelos cacheados também ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  34. Já usei o shampoo e gostei dele. Sempre tem algum produto da Seda no banheiro aqui de casa, uma marca bbb de verdade.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  35. Eu amo de paixão essa linha de cocriações da Seda, já usei.. Agora to usando a linha Recarga Natural e super te recomendo, é muito muito boa mesmo!
    Ótima resenha, beijoss

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!