quarta-feira, 19 de julho de 2017

Recebidos: Sorteio do Instagram

Olá meninas, estão tudo bem com vocês?

Sei que tem muitas meninas que participa de sorteios em algumas redes sociais, como por exemplo no Facebook e no Instagram. 

Em em um dos sorteios no Instagram resolvi participar, mas nem imaginaria que eu poderia ganhar.  Até tinha esquecido que tinha participado, porque eu particularmente, participo de muitos. De repente a dona do Instagram mandou mensagem Via Direct informando que eu tinha ganhado, fiquei mega feliz.




Agora vou mostrar pra vocês os mimos que ganhei, são simples, mas sou apaixonada pela simplicidade.













Estou muito encantada com esses mimos. 
E vocês o que acharam?

Quer ver mais sobre outros mimos, então conheça Instagram 
https://www.instagram.com/casacasamentoloja/

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post. Beijos


13 comentários:

  1. Achei a saboneteira fofa demais, os recebidos são todos uma graça

    ResponderExcluir
  2. São lindos Mila meus parabéns gostei de todos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter ganhado, tudo é uma graça❤️ Super fofos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito bonitos os mimos que ganhou, achei a saboneteira uma graça.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei principalmente essa saboneteira ameii super lindos <3

    ResponderExcluir
  6. Que legal Tamila , adorei seus mimos é tão bom ganhar coisinhas de casa .... Estou com um tempo sem participar ativamente no instagram porque estou sem celular mas em breve vou voltar ... Boa sorte pra nois!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa fofa! Da ate gosto de usar!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, amei seus recebidos, esse porta sabonete é super fofo!
    Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos mimos recebidos, que legal ter ganho o sorteio.
    Eu adoro ter em casa potinhos de todas as formas e tamanhos, amei seus recebidos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, queria ter a sorte de ganhar em um sorteio kkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei os seus recebidos. E ainda ganhou por sorteio hein. kkkk Coisa que nunca conseguirei. kkkkk

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!