sábado, 29 de julho de 2017

Arte em Joias feitas da Natureza


Olá meninas, tudo OK com vocês?

Nos mulheres adoramos ficar lindas usando brincos, pulseiras, anéis e colares. Podendo chamar atenção por onde passar com peças incríveis. O artista brasileiro Diego Mazmanian teve uma linda idéia em fazer peças exclusivas que expressa a arte e o comportamento em harmonia com a natureza. Ele cria cada peça com suas próprias mãos, dentro de um processo que estimula a produção com alto uso de matérias primas, fazendo algo novo com os materiais, apresentando ao mundo seu design único e diferente. 

Ele procura produzir peças lindas usando resinas, prata e elementos encontrados na natureza. Coletados e tratados de forma não predatória. Por exemplo, casca de árvores, folhas caídas e madeira em decomposição.

Confira lindas peças:

Brincos










Pulseiras







Anéis








Colares










Espero que tenham gostado dessa lindas peças. E se querem ver mais modelos, confira no site.
http://www.jetekiff.com.br/

Até o próximo post. 

Beijos!!



26 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Fiquei apaixonada pelos brincos. O Diego Mazmanian além de bom gosto, tem uma criatividade incrível, está de parabéns pelo trabalho, principalmente pela matéria-prima que ele usa. Amei!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. adorei o post,além de não denegrir o meio ambiente,são muito bonitos e estilosos,amei os brincos e as pulseira,usaria fácil!
    bjss ;)

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta peça diferente!!!! Adorei os brincos!! Sempre que vou pra praia eu gosto de comprar brincos artesanais, porque acho que além do trabalho super bem feito, são peças únicas (mesmo que tenha outro do mesmo formato, nunca saem 100% iguais). ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhooo! Adorei demais, principalmente os brincos.
    Achei super diferente e estiloso.
    Amei a dica :)

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças...amei os anéis e brincos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei os brincos e aneis acho um charme.... que criatividade hein.bjs

    ResponderExcluir
  7. As peças são lindas e muito estilosas. Adorei essa pegada rústica/natural que as jóias tem, traz personalidade.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  8. Genteee que trabalho maravilhoso! Um mais lindo que o outro, quero todos <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu achei as peças incríveis, uma mais linda que a outra, simplesmente mim apaixonei pelos brincos são magníficos e tudo feitos graças a natureza. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Nossa que peças legais !
    Bem exclusivas né ? Achei a ideia muito legal, amei demais os anéis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tamila lindas demais as peças gostei muito do design delas, os modelos são incríveis, que trabalho maravilhoso do artista brasileiro Diego Mazmanian, parabéns para o Diego, Tamila bjs.

    ResponderExcluir
  12. Quantos trabalhos bem feitos, muito bonitos mesmo e diferente, as pulseiras e brincos então show, amei de verdade


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  13. xeeenti, eu amei esses acessórios, de verdade! São lindos!

    ResponderExcluir
  14. que delicadas e lindas! Gostei desse diferencial! Cada peça mais linda que a outra! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  15. Amo acessórios e estou impressionadas com esses, são tão lindos e ao mesmo tempo meigos, mas sem perder a elegância, dando um toque final para o look. Amei o post, parabéns, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu amei são lindos , eu ameis os brincos e as pulseiras eu vou conferir no site com certeza <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei a criatividade na criação das peças

    ResponderExcluir
  18. Eu amei!
    As peças são lindíssimas.
    Amei os brincos com pedacinhos de madeira. Ficou muito incrível!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  19. Super interessante, além de ser peças muito bonitas, eu amei os colares.

    ResponderExcluir
  20. nossa, é deferente né..
    eu achei é lindo demais as pecas..
    amei os brincos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. São muito bonitas estas bijuterias em peças rusticas. beijos

    ResponderExcluir
  22. quantos acessórios incrivelmente lindos, e o mais legal que são bem exclusivos. Acho bacana produtos assim bem rusticos, feitos direto com a natureza, como vc diz, pq ficam lindos

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!